Ator de The Big Bang Theory é confirmado no remake de "O Chamado"

Segundo o site Deadline, Johnny Galecki, Leonard de The Big Bang Theory, vai estar em “Rings”, prequel de “O Chamado” dirigido por F.Javier Gutiérrez (“O Corvo”). O filme já está em produção em Atlanta. Johnny interpretará Gabriel, um professor que atuará como mentor da protagonista interpretada pela novata Matilda Lutz.

O filme estrelado por Naomi Watts, se passará anos antes da criação da misteriosa fita de vídeo que garante a morte de seus espectadores em sete dias, explorando também as origens de Samara. “Rings” chegará ao cinema em 3D, mas não se sabe ainda se o longa será gravado no formato ou convertido na pós-produção.

Baseado no longa japonês “Ringu”, os dois primeiros filmes, de 2002 e 2004 respectivamente, teve a direção de Gore Verbinski (Piratas do Caribe: O Baú da Morte) e Hideo Nakata do filme original, que juntos arrecadaram US$ 400 milhões ao redor do mundo.

O roteiro de “Rings” é assinado por David Loucka (“A Última Casa da Rua) e Jacon Aaron Estes (“Quase um Segredo”) a partir do livro lançado em 1991 por Kôji Suzuki, que serviu de base tanto para o filme japonês.

A estreia de “Rings” está marcada para 13 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets