Victoria Beckham teria contratado advogados para impedir retorno das Spice Girls

Parece que Victoria Beckham não está interessada nem um pouco em reacender as chamas de uma das maiores girlbands da história, as Spice Girls.

De acordo com o Huffington Post, a ex-integrante do grupo vai requerer na justiça que as integrantes Mel B , Emma Bunton e Geri Horner não cantem em seus shows nenhuma das faixas que foram escritas ou que tiveram apoio de Victoria para serem finalizadas.

Procurada pelo The Sun, uma fonte próxima ao trio informou que as cantoras ficaram devastadas com a decisão de Victoria.

“Victoria foi uma grande parte de tudo isso e  agora ela está usando advogados para impedir o retorno das meninas. Victoria é orgulhosa pela sua história e por todas as meninas, mas ela deixou bem claro que não quer mais ligação nenhuma com o grupo que transformou sua vida. Ela está recorrendo a medidas extremamente legais e é uma maneira extremamente triste para as coisas acabarem depois de tudo o que passaram juntas”.

Em outra entrevista ao The Sunday Time, Victoria já havia deixado sua opinião sobre o retorno da girlband, dizendo que elas deveriam criar um novo nome para o grupo.

“Elas devem cantar seu próprio material e talvez até criar um novo grupo. O que fizemos nas Spice Girls era tão especial. Se eles vão cantar músicas das Spices, acho que posso ficar um pouco triste. “

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets