BREAK THE INTERNET: Lady Gaga e Beyoncé podem ter gravado a continuação de videoclipe de "Telephone"

Hoje (24) o dia já começou tomado por rumores envolvendo Lady Gaga e Beyoncé. De acordo com fãs, as cantoras já teriam filmado a continuação do videoclipe de “Telephone“.

Lançada em 2009, “Telephone” foi o segundo single do segundo álbum de inéditas de Gaga, o “The Fame Monster“, onde no final do videoclipe Gaga deixou uma mensagem que dizia que o curta metragem teria uma continuação, para quem não sabe a história começa quando Lady Gaga assassina seu marido envenenado no clipe de “Paparazzi” e vai parar atrás das grades, até que sua fiança é paga por Beyoncé e as duas realizam mais mortes por onde passam.

Há muito tempo foi especulado que “AURA“, presente no “ARTPOP” seria a continuação da tão esperada participação de Queen B e Gaga mas com o passar do tempo o rumor perdeu forças.A interprete de “Born This Way” teria postado uma imagem em seu Instagram com um trecho da canção de “Telephone”,  Beyoncé postou uma foto similar a de Gaga à duas semanas atrás e no conteúdo tinha apenas uma abelha (HONEY B, apelido que Stefani deu para a interprete de XO). As fotos foram o suficiente para desestruturar ambas as fã bases que aguardam ansiosamente alguma notícia da terceira e última parte da trama.

Confira as imagens publicadas:


Conheça abaixo a história:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets