Por que os filmes de terror ultimamente estão cada vez piores e mais decadentes?

Ultimamente ficou bem difícil não se estressar e se decepcionar com o enredo dos filmes que envolvam terror, sejam eles fantasmagóricos, demoníacos, enigmáticos, sobrenaturais, espirituais, sangrentos e dentre os mais diversos temas.

Cada vez mais o mercado dos sustos vem ficando escasso e sem notoriedade alguma, isso é devido a grande franquia de filmes fracos e que muitas das vezes não englobam nexo algum,  forçando cada vez mais os amantes de um bom susto a desistir de conferir as novidades presente nas telonas.  Um dos mais recentes filmes assistido pela nossa equipe foi “Ouija: Tabuleiro Dos Espiritos (2014)” e sem sombra de dúvidas ficamos com vontade de desligar a exibição durante a metade do mesmo, os gritos da equipe davam mais medo que as cenas do filme.

Cena de Annabelle (2014)

De fato os produtores perderam a “magia” para realizar filmes que realmente são capazes de causar arrepios até na sua coluna vertebral,  nesse quesito até a mente obscura de James Wan tem falhado, o produtor foi um dos únicos que nos causou arrepios com lançamento de “Insidious (Sobrenatural)” e “Invocação do Mal“, mas  fez milhares de telespectadores perderam tempos nos longas de “Annabelle” e “Insidious 2 (Sobrenatural 2)“.

Renascida Do Inferno“, que encontra-se em exibição atualmente nos cinemas é outro desastre “hollywoodiano” que com certeza vai te fazer abandonar a sessão antes de o filme terminar, mas não é só de lançamentos que é composta nossa lista, remakes de épicos vem manchando de forma absurda o legado do mercado do terror sobrenatural e uma das provas disso foi “Carrie: A Estranha“,  Chole Grace deu vida a Carietta White, mas sua ótima atuação não foi o suficiente para salvar a edição de 2014 do poço dos fracassos.

Antigamente os filmes de possessão demoníaca eram os responsáveis por causar pesadelos horríveis a quem ousasse a assisti-los, mas agora a realidade é bem diferente, tão diferente a ponto de te fazer rir e esse é o caso de “Livrai-nos do Mal“, que já pode dar a mãozinha para a “A Filha Do Mal” e entrarem juntos para a lista dos piores projetos da história quando trata-se de possessão demoníaca.

Nessa sexta-feira 13, decidimos amedrontar sua noite e indicar alguns dos filmes aclamados pela nossa equipe. Se, por acaso, você possuir um sistema de som Blu-ray 5.1 prepare-se para fazer parte da produção!

Invocação do Mal” por James Wan
Sobrenatural” por James Wan
Os Escolhidos” por Scott Stewart
Quarentena” por John Erick Dowdle
Doce Vingança” por Steven R.
Assim Na Terra Como No Inferno” por John Erick Dowdle
Fenômenos Paranormais” por Colin Minihan, Stuart Ortiz

E se você gosta de uma boa teoria Illuminati que beira a linha do cientifico da igreja e da demonologia te aconselhamos “Anjos e Demônios“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets