As novidades de Britney em Vegas e tudo sobre possível nova música

Britney Spears retorna amanhã para mais uma sequência de shows em em Vegas e o retorno não marcará apenas o início de mais uma etapa de sua residência mas provavelmente também de sua carreira. A cantora promete um show totalmente remodelado, com novo palco, figurinos e principalmente uma nova setlist e nós separamos tudo que sabemos sobre as mudanças do show:

Mudança nos figurinos

Segundo a própria Britney em entrevista dada ao Las Vegas Sun todos os figurinos do show foram mudados e segundo ela estão incríveis. A cantora teve problemas com os primeiros figurinos da residência em Vegas, ainda em 2013, e chegou a mudar o figurino do primeiro bloco várias vezes.

Nova setlist

Outra confirmação é a mudança da setlist do show. “Breathe On Me” e “Touch Of My Hand” do álbum “In The Zone” foram confirmadas na nova etapa da residência e devem ganhar um bloco próprio com as músicas do álbum, os três videos misteriosos de Britney sensualizando lançados há algumas semanas no Instagram da cantora foram apontados como divulgação desse bloco. Na entrevista Britney disse que preparou um break com as três músicas que ela mais gosta de Missy Elliot. Outra grande novidade é a entrada do show que foi remodelada e não deverá mais ser ao som de “Work Bitch”.  Grandes mudanças serão feitas nas performances de “Gimme More” e “Womanizer”, a última é uma das mais criticadas da residência. Grande parte das músicas foram remixadas.

It’s so hot in here… #PieceOfMe

Um vídeo publicado por Britney Spears (@britneyspears) em

 

Nova música

Na última semana foi registrada “Just Luv Me” música que já tinha sido ligada a Britney Spears há alguns meses, quando a mesma tuitou que tinha acabado de gravar uma música que ela tinha amado, deixando as palavras JUST LOVE ME em caixa alta no tweet. Na mesma entrevista ao Las Vegas Sun a cantora confirmou que terá material novo em breve, MUITO em breve, então é cogitado que a música estreie no próximo show e seja a nova abertura da residência no lugar de “Work Bitch”, sendo lançada oficialmente ainda antes ou logo depois da apresentação desse sábado.

JUST finished recording some vox. LOVE this song. It makes ME smile, and I hope it will make you smile too… #B9

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<