Após tragédia, Mumuzinho realiza mutirão para ajudar famílias de Realengo, no RJ

As fortes chuvas que vem acontecendo no Rio de Janeiro causaram grandes estragos em muitas partes da cidade. Um das maiores tragédias foi a que ocorreu no bairro de Realengo, na Zona Oeste.

Nascido e criado até os 18 anos no bairro, Mumuzinho usou suas redes sociais para fazer um mutirão para ajudar as centenas de famílias que perderam tudo por conta das chuvas.

“Eu sou de Realengo, tudo que eu conquistei na vida, primeiro eu saí de lá, eu conquistei lá primeiro. Então, a iniciativa de estar com eles neste momento, pra mim é o mais importante. Não é porque eu sou famoso, conhecido, que eu tenho que dar dinheiro… nada disso! Vai muito além, é colocar a mão na massa, é levar o meu carinho, um abraço, é estar ali do lado.”

Mumuzinho se recorda de ter passado por uma situação parecida, quando, por conta de fortes chuvas também, sua casa ficou completamente alagada, com água até os joelhos.

O cantor aproveitou para falar que, mesmo sendo famoso, nunca esquecerá de onde veio, então se o povo de Realengo precisa de ajuda, ele estará lá para ajudar.

“Realengo é o meu povo. Pegou pra eles, pegou para mim. Sempre estarei junto deles.”

Se você se sensibilizou e também quer ajudar as vítimas de Realengo, o endereço é Rua Alfredo do Vale, 472, Rio de Janeiro.