Há alguns dias, Anitta e Pabllo Vittar causaram burburinho nas redes sociais com publicações misteriosas que davam a entender que uma possível nova parceria entre as duas poderia estar a caminho.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/reconciliacao-anitta-pabllo-vittar-e-produtor-internacional-postam-legendas-que-podem-indicar-uma-colaboracao-a-caminho-entenda-a-teoria/
Tudo começou quando as cantoras postaram fotos com a legenda “shine” (“brilhe”). Foi mais do que suficiente para os fão acreditarem que esse seria o título da nova música das duas. Mas, depois de causarem esse alvoroço, parece que não será dessa vez que teremos a sucessora de “Sua Cara”.
Em coletiva de impressa da final da Copa América, na qual Anitta será uma das atrações, a intérprete de “Paradinha” desmentiu as informações: “Não existe parceria com a Pabllo Vittar. É fake news, não existe essa possibilidade“.
Não será dessa vez que teremos o encerramento de mais uma treta do mundo da música.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/mtv-e-acusada-de-silenciar-vocais-de-pabllo-vittar-durante-a-performance-de-amarelo-no-miaw-2019/