Após ser ironizada por Bolsonaro, Gabriela Prioli detona presidente “consequências desastrosas como a eleição do Sr.”

Após ser ironizada por Bolsonaro, Gabriela Prioli detona presidente “consequências desastrosas como a eleição do Sr.”

Bolsonaro decidiu falar o que queria, agora vai ter que ouvir o que não quer. O Presidente da República deu uma entrevista dizendo que havia perdido 10 minutos ao assistir um live de duas mulheres e uma delas havia perguntado se não existia deputado municipal, se referindo a live que Gabriela Prioli realizou com Anitta.

Na live a advogada e apresentadora especializada em política, explicou e ensinou à Anitta sobre os três poderes e a função de cada um deles. Após Anitta ficar sabendo do caso, a cantora também decidiu detonar o atual presidente em suas redes sociais.

>>> A MAIOR VOLTOU! Anitta detona Bolsonaro: “Devia estar cuidando do país, não é mesmo? Por isso que o Brasil vai ladeira abaixo”

Vocês acharam mesmo que a Gabriela Prioli iria ficar quieta. Com toda a classe do mundo, a apresentadora respondeu Bolsonaro.

Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer e queria dizer, bem-vindo Jair, as minhas redes. Fica à vontade e não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do Sr. em 2018. Se a gente tivesse uma sociedade que entende mais de política a gente não estaria passando por isso”, disparou Prioli.

A jornalista ainda tranquilizou o presidente, dizendo que tem pessoas trabalhando para melhor o Brasil.

“Mas fica tranquilo, tem muita gente legal trabalhando pra mudar esse cenário. E aí a gente vai ter um futuro melhor pra todos os brasileiros com você bem longe da gente.”, finalizou a jornalista.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<