Parece que os fãs de Pabllo Vittar e Pocah conseguiram fazer um grande barulho na internet, o que pode ter feito o YouTube retirar o filtro que impedia dos seguidores das musas de encontrarem a produção.
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
- Beleza Fatal | Max anuncia novela com elenco invejável
- Indicados ao Grammy: saiba quais as submissões dos artistas para a próxima edição
- ESCÂNDALO NO RIO! Luisa Sonza chega ao Rio de Janeiro neste final de semana para show
Desde hoje (28) pela manhã, fãs vinham se queixando que não conseguiam localizar o novo videoclipe de Vittar e Pocah na plataforma do YouTube, logo o seguidores alegaram que o site havia colocado um filtro no videoclipe pela utilização do termo “Bandida”, no título da canção.
Por horas, os fãs levantaram as hashtags, “YOUTUBE HOMOFÓBICO” e “BANDIDA SEM CENSURA” no Twitter, que rapidamente atingiu os assuntos mais comentados do Brasil. Horas após o ocorrido, o videoclipe voltou a ser exibido na pesquisa principal da plataforma, mas precisou sofer uma alteração em seu título para voltar a ser encontrado. o “A” de “Bandida” foi substituído por “*”
O YouTube não emitiu nenhuma nota explicando o motivo do sumiço do clipe da área de pesquisa, mas os fãs afirmaram se tratar de homofobia, uma vez que outras produções com teor mais “propício a censura”, não foram censurados.