Anitta, Wanessa e Valesca Popozuda comparecem ao Prêmio Geração Glamour

Nessa Quinta-feira aconteceu a festa do Prêmio Geração Glamour, organizada pela revista Glamour. A edição aconteceu no Nacional Club na Zona Oeste. O evento reuniu várias celebridades, entre elas Wanessa, Anitta, Valesca Popozuda, Luiza Possi, Tatá Werneck, Narcisa entre outros.
Quem realmente causou foram esses 3 nomes da música pop e pop/funk da atualidade.
Mesmo um pouco atrasada, Wanessa compareceu ao evento e teve tempo de falar com o pessoal do programa CQC, que não perderam a oportunidade e logo perguntaram sobre o fim do programa “Agora é Tarde” do Rafinha Bastos. Pra quem está um pouco perdido, Rafinha Bastos –que já foi processado por Wanessa e teve que pagar indenização– voltou a perseguir a cantora após os incidentes envolvendo Wanessa no Programa do Gugu através de videos e montagens em sua página pessoal do Facebook. A cantora não se pronunciou durante os acontecimentos, porém nessa semana o jogo virou. A Rede Bandeirantes cancelou o programa de Rafinha Bastos e demitiu o apresentador e sua equipe. Sobre a situação, rindo, Wanessa comentou pela primeira vez:

“Cada um colhe o que planta.”

Wanessa ainda subiu ao palco do evento para cantar.

Anitta que sempre é alvo de muitas criticas, muitas vezes desnecessárias, em relação aos seus looks, compareceu ao evento com um vestido branco repleto de fendas e… sem calcinha! A cantora falou sobre o look que causou no red carpet:

“Rola um protetor! O look foi feito especialmente para mim. Precisei ajustar hoje, porque emagreci!“

A Diva que você quer copiar, Valesca Popozuda, também compareceu ao evento. A cantora usou um vestido bastante decotado tanto na frente quanto atrás. A peça é avaliada em 7 mil reais e o luxo não para por ai. O clipe do single Sou Dessas deverá ser gravado no exterior.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets