#AG7 VEM AÍ!? Ariana Grande é vista deixando um estúdio de gravação em Los Angeles

#AG7 VEM AÍ!? Ariana Grande é vista deixando um estúdio de gravação em Los Angeles

A cantora estadunidense Ariana Grande viveu, há pouco, sua era “Positions”, a qual foi curta comparada às demais e concluída por meio de performances gravadas para a Vevo. Com três singles e, apenas, dois videoclipes, o sexto álbum da artista teve forte presença do R&B, além do pop, e foi, no geral, bem avaliado pela crítica especializada.

Após a publicação de apresentações de faixas do disco em seu canal do YouTube, entre junho e julho deste ano, tornou-se evidente o fim de uma era.

>>> The Guardian lista as 20 melhores músicas de Ariana Grande; veja

Entretanto, para a felicidade dos arianators, talvez, a espera até o lançamento do próximo projeto musical da cantora não seja grande. Isso porque, nesta sexta-feira (13), Ariana foi vista por um paparazzi deixando um estúdio de gravação em Los Angeles, como apontou página do Twitter destinada a compartilhar informações sobre a artista.

>>> Ariana Grande deve faturar mais de 20 milhões de dólares com parceria com Fortnite, segundo a Forbes

Então, será que vêm novos hits aí? Continue acompanhando os passos de Ariana Grande pelas redes sociais do Portal Famosos Brasil, para saber quando uma nova fase da carreira dela estiver próxima.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<