Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 100 das rádios de gênero geral dos Estados Unidos

Com “Girl From Rio”, Anitta atinge top 100 das rádios de gênero geral dos Estados Unidos

Subindo, subindo e subindo! Essa é a definição do novo single de Anitta, “Girl From Rio“, já que a faixa não para de conquistar feitos e começa apresentar sinais de crescimento orgânico dentro do cenário americano.

Depois de atingir o top 20 das rádios de gênero pop, Anitta conquistou mais um grande feito com “Girl From Rio”, já que a faixa atingiu pela primeira vez desde sua estreia o top 100 das rádios de gênero geral, sendo a parada mais importante quando se trata de questão radiofônica.

>>> Com “Todo o Nada”, Anitta e Lunay alcançam o topo das rádios na Colômbia e em outros países latinos

Atualmente, Anitta ocupa o 99º lugar da parada com a faixa, alcançando uma audiência de quase 14 milhões de pessoas somente dentro dos Estados Unidos.

>>> GENTE? Anitta é confirmada em remix de “La Mamá de la Mamá”, single de El Alfa; ouça trecho

Crescimento de “Girl From Rio” Shazam

Após performances, uma colaboração com DaBaby, ficar entre as mais tocadas das rádios de gênero pop dos Estados Unidos e conquistar uma audiência diária de quase 10 milhões de pessoas, Anitta conseguiu aparecer no top 80 do aplicativo Shazam, nos Estados Unidos, atingindo a 88º posição.

Para quem não conhece, Shazam é um aplicativo onde ao ser acionado pelo usuário, o app grava um trecho da faixa que você está ouvindo no momento, mas não sabe o nome da canção. O app retorna em seguida, exibindo o resultado da busca para o usuário. No caso de Anitta, significa que a faixa está sendo buscada pelo público americano, que não conhecia a carioca e provavelmente, ouviu a faixa tocar em algum lugar.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<