anitta tiktok

Anitta também critica obrigatoriedade de viralizar no TikTok para receber investimento da gravadora

O TikTok voltou a ser assunto no meio dos artistas e, mais uma vez, recebendo criticas negativas. Dessa vez, Anitta decidiu se pronunciar e afirmou, novamente, que não vem recebendo muito apoio de sua gravadora.

Segundo a cantora, em uma live realizada em seu Instagram, a sua gravadora vem ficando cada vez mais de olho em o que está bombando nas redes sociais e se não viralizar entre os vídeos curtos “logo de cara eles dão tchau“. A poderosa ainda comentou, novamente, que investimento e apoio de carreira não são coisas tão comuns em sua carreira, precisando lutar para conquistar.

>>> Divulgada prévia do refrão de “Envolver (Remix)” com Anitta e Orochi; ouça aqui

>>> #HouseOfAnitta: entenda como funcionará a estratégia da poderosa com o TikTok para a divulgação de seu novo álbum

Como exemplo, Anitta falou de “Envolver”, seu maior hit em carreira internacional, que viralizou nas mídias sociais, começou a subir no Spotify Global e impulsionou o lançamento do álbum “Versions Of Me”. A brasileira já havia comentado isso anteriormente, mas aproveitou para relembrar que a música só foi gravada e lançada por pura insistência sua. “É difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho, divulgando, quando não é um sucesso instantâneo“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets