Anitta se posiciona após polêmicas envolvendo seu nome: "fui mal interpretada"; entenda

Xi! Foi por meio de um comentário deixado em uma publicação de MC Kátia que Anitta se posicionou após a polêmica que a malandra estava desrespeitando as cantoras de funk anteriores a ela.

Tudo começou quando alguns vídeos fora de contexto foram divulgados, neles, a intérprete de “Bang” conta que não existiam cantoras de funk que ascenderam musicalmente a nível nacional anteriormente a sua carreira.

O vídeo em si é mal interpretado, visto que a poderosa explica que quis dizer que o ritmo tão polêmico, na verdade, teve altos e baixos. Ela conta que no momento em que sua carreira explodiu no Brasil, não havia a presença do funk em rádios, grandes festivais etc. Confira.

https://www.instagram.com/p/B5L8Ny1F2aX/
https://www.instagram.com/p/B5IZSJ8Bo-k/

Por meio de seus stories, a brasileira não publicou nada. Anitta teve um dia tumultuado, após gravar e fazer um pocket show com o norte-americano Pharrell em uma comunidade do Rio de Janeiro.

Depois do comentário, MC Kátia ainda não se posicionou quanto ao comentário da malandra. Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil!