“Desce Pro Play”, música do Mc Zaac que conta com Anitta e o rapper Tyga, já está há 63 dias no top 10 do Spotify Brasil; se tornando, então, a 15° da cantora a passar mais tempo entre as dez mais ouvidas na parada. Ultrapassando“Bola Rebola”, também com Mc Zaac, J Balvin e Tropkillaz, que passou 61 semanas.
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
- Demi Lovato lança “Low Rise Jeans”, novo single da era atual
- Tyla e Zara Larsson lançam “She Did It Again”, novo single
- Olivia Rodrigo lança “Drop Dead”, novo single do próximo álbum
Um dos maiores sucessos nacionais de 2020, “Desce Pro Play”, atualmente, configura o terceiro lugar das mais ouvidas, com mais de 50 milhões de reproduções. No Youtube, o vídeo oficial totaliza mais de 80 milhões de visualizações em apenas dois meses de lançamento.
Entre as músicas de Anitta a passarem mais tempo no top 10 estão: “Sua Cara” ( 160), “Ao Vivo e a Cores” (153) e “Sim ou Não” (150).