Ela não para! Mesmo anunciando grande descanso em sua carreira para 2020, segundo o Extra, Anitta estaria com data marcada para gravar uma parceria ao lado de Pedro Calais, vocalista da banda Lagum.
Além disso, a faixa entre os artistas seria lançada no começo de 2020, de acordo com as informações da publicação. A redação da revista ainda afirma que a malandra está de olho em novos nomes da música brasileira, assim como foi feito com Melim, MC Cabelinho e Vitão.
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Pedro Emílio lança “Vende-se Lembrança” e transforma memória afetiva em novo álbum autoral
- Anitta revela que “Equilibrium” é o álbum mais caro da carreira
- Anitta planeja turnê intimista do álbum Equilibrium
E aí, ansiosos para uma parceria entre Anitta e Lagum? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!