“Girl From Rio” de Anitta se torna a segunda faixa mais pedida da semana em rádio americana

Os fãs de Anitta não estão brincando em serviço! Afim de ajudar a musa carioca a obter mais espaço nos Estados Unidos e no mercado fonográfico de lá, os Anitters estão bastante ativos nos pedidos para que as rádios americanas reproduzam o novo single da intérprete de “Me Gusta”.

Com uma concentração massiva no programa de rádio de Tim Romeo, o Most Requested Live, os fãs de Anitta conseguiram que a faixa da carioca fosse a segunda canção mais pedida da semana na transmissão da rádio. Para quem não conhece o quadro do radialista americano, todas as semanas, Romeo toca os maiores sucessos e leva ao ar performances exclusivas com os artistas mais badalados. Sua lista inclue nomes como Justin Bieber, Pink, Bruno Mars e Katy Perry.

>>> Segundo YouTube, remix de “Girl From Rio” de Anitta será com o rapper DaBaby

Seu programa atinge ouvintes em várias plataformas seja no ao vivo, online e via mídias sociais – criando uma experiência completa que conecta ouvintes, estrelas e anunciantes. O programa consiste em o público conversar com as celebridades convidadas e escolhendo a próxima música a ser tocada, eles têm a garantia de fazer parte do programa.

Anitta superou nomes como Ariana Grande, Justin Bieber e Doja Cat, ficando atrás apenas de Cardi B, com “Up”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<