GIRL FROM RIO: The Guardian fala com exclusividade sobre sonoridade do novo álbum de Anitta

Tá faltando bem pouco par Anitta presentear seus seguidores com seu quinto álbum de estúdio e o primeiro em escala internacional, assinado pela Warner Music, mesma gravadora de dua Lipa, Rita Ora e diversos outros nomes de sucesso.

O site internacional, The Guardian, falou um pouquinho sobre o novo disco da diva brasileira, que além de confirmar o que muitos já sabiam, falou também sobre uma das faixas que deverá carregar o nome do novo álbum de Anitta, “Girl From Rio”.

O próximo passo da Anitta é um álbum todo em espanhol e inglês através da Warner Record nos Estados Unidos até o fim desde ano. O primeiro single é “Tócame”, um reggaeton com participação do rapper porto-riquenhos, DeLa Ghetto e Arcángel, que irradia uma energia festeira, semelhante ao “Kisses”. Mas ela também está trabalhando em uma faixa chamada “Girl from Rio”, um brilhante R&B em inglês que tem samples da clássica faixa bossa nova “The Girl from Ipanema (Garota de Ipanema)”. É algo bem mais suave e uma bela adição ao catálogo de Anitta que tem mais de 7,6 bilhões de streams.

O próximo passo da latina será o lançamento da tão esperada “Me Gusta”, com previsão de lançamento para até o dia 28 de agosto. A faixa tem participação de Myke Towers e foi gravado na Bahia.