amber heard aquaman 2

Amber Heard revela ter participação reduzida em “Aquaman 2” por conta do embate judicial contra Johnny Depp

Durante depoimento na última terça-feira (17), Amber Heard confirmou que sua participação no longa “Aquaman 2” foi reduzida. Segundo a atriz, o motivo teria sido os processos judiciais entre ela e o ator Johnny Depp, ex-marido de Heard.

Em seu depoimento, Amber disse que recebeu um roteiro para a sequência do herói e depois recebeu uma nova versão do mesmo, com várias cenas suas cortadas, incluindo cenas de ação entre Mera, sua personagem, e outro personagem do filme. “Eles basicamente tiraram muito do meu papel“, concluiu a atriz.

>>> Johnny Depp revela que Amber Heard defecou em sua cama após discussão; entenda

Heard ainda disse que, após ser acusada de mentirosa pelos advogados de Depp, a Warner Bros decidiu a tirar do longa e que foi preciso muita luta para mantê-la no projeto. Segundo a atriz, sua participação foi reduzida a dez minutos de tela.

>>> Amber Heard admite ter agredido Johnny Depp em áudio de uma hora

Os julgamento de Amber Heard e Johnny Depp ganha a cada dia novas versões e reviravoltas. A atriz processa o ator por difamação, o acusando de orquestrar um plano para arruinar sua reputação em Hollywood, após o processar por agressão, em 2016. Já Depp a processa por conta de um editorial escrito no Washington Post, onde Amber relatou suas experiências com o ex-marido.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets