Tom Cruise estaria negociando com a NASA para gravar um filme diretamente do espaço

Tom Cruise já se mostrou ser um excelente ator para filmes de ação. O astro não está conformado em fazê-los apenas na Terra, tendo planejado também fazer isso no espaço.

Segundo o site norte-americano Deadline, a NASA e a  SpaceX estarão envolvidos no mais novo projeto do ator. A ideia é ser o primeiro longa-metragem filmado no espaço. O diretor da NASA, Jim Bridenstine, se mostrou animado com a ideia. Confira a declaração:

“A NASA está entusiasmada em trabalhar com o Tom Cruise em um filme a bordo da estação espacial! Precisamos da mídia popular para inspirar uma nova geração de engenheiros e cientistas a tornar realidade os planos ambiciosos da NASA.”

Como ainda é um projeto em negociação e está no processo inicial de criação, o filme ainda não tem um estúdio responsável pela sua produção, apenas se sabe que será do mesmo gênero que o ator ama faze:, ação.

Tom Cruise é muito conhecido por fazer as suas próprias cenas de ação, deixando de lado o uso dos dublês. A grande parte das vezes o ator acaba se machucando, como ocorreu nas gravações de “Missão Impossível 6”, onde Cruise quebrou seu tornozelo.