Alicia Keys revela temática da 61ª edição do Grammy Awards

A 61ª edição do Grammy Awards acontece no domingo (10) e, com a proximidade da cerimônia, novos detalhes vem sendo divulgados para o público. Na última quinta-feira (7) aconteceu o preview do show e Alicia Keys, apresentadora oficial dessa edição, revelou a temática por trás da premiação:

“A cerimônia será sobre a celebração e o poder da música. Quero trazer algo diferente para o palco. Muita das vezes você chega como artista com uma pressão incrível sobre você, precisando fazer mil coisas para agradar ao público. Desta vez, eu adoraria garantir a paz e a boa energia durante os shows, assim poderíamos sentir o verdadeiro poder da música como uma linguagem universal”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alicia-keys-e-james-corden-cantam-parodia-de-shallow-no-the-late-late-show-assista/

Sensata, Alicia Keys ainda ressaltou a importância da diversidade e representatividade.

“Para que as coisas sejam igualmente equilibradas, corretamente retratadas e para as perspectivas certas estarem nesse lugar, temos que estar em toda a nossa diversidade nesses espaços que estão trazendo a representação do que a vida é e isso é obviamente o Grammy e a música “.

Confira registros de Alicia durante sua passagem pelo tapete vermelho.

Lady Gaga, Katy Perry, Miley Cyrus, Cardi B,  e tantos outros artistas estão confirmados para a cerimônia nesse domingo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/alem-de-ariana-grande-drake-kendrick-lamar-e-childish-gambino-tambem-recusaram-performance-no-grammy/