The Guardian compara o "thank u, next" de Ariana Grande ao "ANTI" de Rihanna: "Aqui, Grande encontra sua voz"

As reviews para o álbum “thank u, next” de Ariana Grande seguem sendo postadas pelos veículos de comunicação especializados e o britânico The Guardian foi um deles.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/faixa-nao-single-do-thank-u-next-de-ariana-grande-atinge-o-topo-da-apple-music-us-album-domina-o-top-10/

Dando quatro de cinco estrelas possíveis para o disco, a crítica compara o trabalho da americana ao “ANTI” de Rihanna. De acordo com o autor Michael Cragg, a cantora conseguiu “encontrar sua voz” no disco.

“Chegando a menos de seis meses depois de Sweetener, Thank U, Next poderia ter se sentido apressado, com uma cotação pontual para garantir o status de Grande como a maior estrela pop do mundo. Em vez disso, parece um pouco mais coesivo, o resultado de uma explosão de criatividade e um humor predominante, em oposição à divisão grosseira de Sweetener no meio do som robusto da marca registrada de Pharrell e das tendências mais pop de Max Martin e sua equipe. Enquanto aqui a produção é compartilhada entre os gostos de Martin, Tommy Brown e Happy Perez, há uma linha através de sons – uma espécie de estranheza metálica – que a une. Ariana Grande: um farol de resiliência em seu pior e maior ano. Crucialmente, no centro de tudo, talvez pela primeira vez, está Grande. Tal como acontece com o Anti de Rihanna, isso parece o trabalho de uma estrela pop anteriormente feliz em atuar como canal para outras pessoas, finalmente descobrir quem elas são e o que elas querem dizer. Aqui, Grande encontra sua voz”.

Além do sucesso crítico, o “thank u, next” também é um fenômeno popular. O disco chegou ao topo do iTunes americano rapidamente e quebrou recorde. Ainda na loja virtual, o novo single “break up with your girlfriend, i’m bored” também lidera, enquanto que na Apple Music uma música não-single chegou ao topo.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apple-traz-ariana-grande-florida-georgia-line-e-khalid-versao-memoji-em-comerciais-para-o-grammy-assista-todos-eles/