“AHS: 1984” chega ao fim com a pior audiência da série e a melhor crítica no Rotten Tomatoes; veja os números

Desde seu episódio de estreia, “AHS: 1984” vem dividindo as opiniões dos fãs. Alguns apontaram que a abordagem do universo dos slashers dos anos 80 seria clichê, outros pensaram que seria uma algo inovador para a série.

A nona temporada parece ter agradado a crítica especializada. Desde o primeiro episódio, “1984” está acumulando boas criticas no Rotten Tomatoes, resultando na melhor pontuação da série. Confira os números:

Fonte: Rotten Tomatoes

No entanto, a audiência parece não estar convencida sobre o poder da história do “Acampamento Redwood”. Essa foi a pior média de audiência de toda a série.

Veja a comparação com as temporadas anteriores:

Fonte: TV by the Numberns

A temporada com a maior média de audiência é “Freakshow”, que também teve a estreia de maior sucesso, o que explica os números altos. Porém, algo comum em todas as temporadas é a queda ao longo dos episódios. Diferente das anteriores, “1984” se manteve estável durante todo o desenrolar da temporada, tendo poucas variações de números.

Vale lembrar que o criador de “American Horror Story” Ryan Murphy, já disse anteriormente que a série terá uma décima temporada. Portanto podemos esperar mais uma temporada em 2020. Atualmente Murphy também se dedica à outras produções como “Pose” e “The Politician” que estão disponíveis na Netflix.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<