Sucesso dos anos 80, “Hellraiser” ganhará uma série original no serviço de streaming HBO Max

O futuro serviço de stream da HBO não está para brincadeiras. Após confirmar a data de lançamento para 27 de maio nos Estados Unidos e lançar trailer exclusivo sobre seu catálogo, a plataforma HBO Max não para de anunciar projetos originais, e agora foi a vez de “Hellraiser“, filme de terror de sucesso de 1987, se tornar uma série.

Conhecido por cenas brutais e bem explícitas, “Hellraiser” se tornou uma franquia de sucesso dos anos 80 e popularizou o vilão Pinhead, se tornando um clássico, o que acaba não surpreendendo tendo em vista a grande onda de reboots que vêm sendo anunciados. Vale lembrar que, recentemente, o serviço confirmou a produção original da série “Overlook, também inspirada em um dos filmes que marcaram o gênero do terror, “The Shining” (“O Iluminado”), de 1980.

A direção fica por conta de David Gordon Green, curiosamente responsável também pelo reboot de 2018 de “Halloween”. Conversas sobre um reboot do filme para as telonas também vêm circulando a web por alguns meses, mas não se sabe se os projetos possuem alguma relação.

A plataforma já gera uma grande expectativa, com diversos projetos originais já anunciados: um reboot de “Gossip Girl”, séries em live-action da DC como “Justice League Dark” (“Liga da Justiça Sombria”) e “Green Lantern” (“Lanterna Verde”), e até mesmo uma reunião de “Friends”.

Espera-se que o serviço chegue ao Brasil em maio de 2021.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets