Adam Lambert confirma que seu novo álbum será 'menos pop chiclete' como os outros

Com os dois últimos discos totalmente voltados para o famoso ‘pop chiclete’, com batidas frenéticas e uma energia que vicia o ouvinte nas primeiras audições, Adam Lambert parece que trará um novo conceito neste seu terceiro disco de estúdio que está prestes a ser lançado.

O material, mesmo sendo produzido por profissionais como Shellback e Max Martin, que são experts em fazer esse tipo de música, deverá ser um pouco mais maduro e obscuro, conforme Adam confirmou em recente entrevista para a revista ‘Hunger’, seguindo esta linha mais adulta, mas não sairá de sua zona de conforto, que é e sempre foi a música pop.

‘Esse disco teve direção de produção por Max Martin e Shellback e eles me ajudaram a me manter com um som muito mais coesivo e com um humor mais sério. Sonoricamente é mais contemporâneo que os meus discos anteriores. É definitivamente pop, mas não chiclete. Nós temos evitado coisas muito teatrais e dando preferência a algo mais obscuro, com uma vibe mais conceituada e ao mesmo tempo, faremos você dançar’

O primeiro single do álbum, ‘Ghost Town’, já tem data de lançamento: 21 de abril. Ainda no começo da semana ele resolveu publicar um trecho da faixa em suas redes sociais.

GHOST TOWN. APRIL 21st.

Um vídeo publicado por ADAMLAMBERT (@adamlambert) em

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets