“A noite das mil Rosalías”: Drag Race Espanha promove desafio inspirado em Rosalía

“A noite das mil Rosalías”: Drag Race Espanha promove desafio inspirado em Rosalía

Ao contrario do que muitos imaginam, Rosalía não é uma artista proveniente da América Latina e sim da Espanha e pensando nisso, a franquia espanhola de Drag Race decidiu homenagear a diva espanhola.

O maior nome dos últimos tempos vindos da Espanha, Rosalía rompeu as barreiras de seu país e se tornou uma das artistas mais reproduzidas de do mundo, além de ter mais de um bilhão de reproduções em uma única faixa, “Con Altura”, sua colaboração com J Balvin e El Guincho.

Afim de homenagear a representatividade de Rosalía não só para a Espanha, mas também para a cultura gay do país, a versão espanhola de Drag Race decidiu fazer o desafio “La noche de las 1.000 Rosalías“, onde as queens deveriam apresentar looks imortalizados por Rosalía.

As queens reproduziram looks de “MALAMENTE”, “PIENSO EN TU MIRA”, looks de premiação e muito mais. A performance teve até um momento de climão, pois uma das queens se recusou a dublar pela sua vida, que para quem não conhece, significa que as duas piores da noite, precisam dublar uma música e a que se sair melhor, fica na competição.

Confira alguns vídeos:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<