Anitta atinge 1 milhão de ouvintes em plataforma exclusiva dos Estados Unidos

Anitta atinge 1 milhão de ouvintes em plataforma exclusiva dos Estados Unidos

E não é que a nossa garotinha do Rio segue conquistando o coração dos americanos? Anitta atingiu nesta segunda-feira (05) a incrível marca de 1 milhão de ouvintes mensais na plataforma do Pandora, aplicativo exclusivo nos Estados Unidos.

Anitta marcou entrada no aplicativo com o lançamento de seu mais recente single, “Girl From Rio”, que vem apresentando sinais de crescimento dentro das rádios de gênero pop dos Estados Unidos, atingindo atualmente a 22º posição do chart. Como o Pandora é de uso exclusivo para pessoas que residem em território americano, não é possível fãs de outros locais baixarem o aplicativo. Em uma rápida pesquisa nos serviços de marketplace do Android ou do iOS por exemplo, não é possível encontrar o aplicativo para download.

>>> Anitta segue produtor responsável por hits como “Tusa” e “Bichota”

Anitta atinge top 100 das rádios de gênero geral dos Estados Unidos

Depois de atingir o top 20 das rádios de gênero pop, Anitta conquistou mais um grande feito com “Girl From Rio”, já que a faixa atingiu pela primeira vez desde sua estreia o top 100 das rádios de gênero geral, sendo a parada mais importante quando se trata de questão radiofônica.

Atualmente, a faixa alcança uma audiência de quase 15 milhões de pessoas somente dentro dos Estados Unidos.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<