A AMC finalmente divulga o nome e teaser do spin-off de The Walking Dead

A AMC criou polêmica, mas voltou atrás e definiu o nome do spin off de The Walking Dead, que inicialmente, a emissora estava indecisa entre dois nomes, Colbalt e o escolhido e o mais próximo da série Fear The Walking Dead.

@RobertKirkman: É Oficial! A AMC e compania escolheram Fear The Walking Dead! Fiquem ligados para mais notícias em breve! #FearTheWalkingDead

A nova produção de Robert Kirkman e Dave Erickson (de Sons of Anarchy), será ambientada em Los Angeles e irá se concentrar nos primeiros dias da epidemia, quando os zumbis ainda eram tratados como vítimas de um desconhecido contágio de vírus, até que o Centro de Controle de Doenças  revelar que os mortos estavam andando.

Os protagonistas confirmados são Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma mãe solteira de dois filhos: Ashley (Alycia Debnam) que é ambiciosa e Nick (Frank Dillane) que tem problemas com drogas.

Atualização: Fear The Walking Dead ganhou sua primeira prévia ontem e a série estreia em agosto e será exibida aqui no Brasil pela própria AMC, que agora faz parte da grade de canais a cabo aqui. Veja o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=HCDaAiv9Z04

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets