Em uma das noites mais prestigiosas da Califórnia, Beyoncé e Jay-Z mostram toda sua influência ao chegaram ao Globo de Ouro 2020 com a sua própria bebida. O evento, assim como os outros, é patrocionado por uma marca que sede seu produto aos convidades, mas este não parece ter sido o caso do poderoso casal do mundo da música.
- Junior & Cezar lançam primeiro volume do grandioso DVD “Simplesmente” e celebram nova fase da carreira
- Gloria Groove comemora sucesso de “Serenata da GG” com estreia da turnê em São Paulo neste sábado
- Fresno apresenta turnê “Eu Nunca Fui Embora” no Espaço Unimed
- Com shows de The Wailers, Pato Banton e Mato Seco, Reggae Live Station chega ao Espaço Unimed
- Paula Mattos estreia novo show e grava inéditas no Villa Country
O guarda-costas dos artistas foi visto carregando champanhe “Ace of Spades”, no qual Jay-Z tem papel de investidor, em vez da bebida patrocinada da noite Moët.
Beyoncé era uma das estrelas da noite ao lado de Taylor Swift, onde ambas concorriam como “Melhor Canção Original” por “Spirit” e “Beautiful Ghosts”, ambas perderam, dando o prêmio ao lendário Elton John.