O dia está tenso para Taylor Swift e seus fãs. Depois da compra da Big Machine Records por Scooter Braun, ocorreu um pronunciamento da cantora sobre isso, que gerou um grande alvoroço nas redes sociais e resultou até na aparição de Justin Bieber. Agora, um novo capítulo surgiu, e bem provocativo para ela.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/todrick-hall-se-manifesta-sobre-a-polemica-entre-taylor-swift-e-scooter-braun-ele-ja-me-ameacou-antes-para-que-eu-ficasse-calado/
A BMG removeu todas as vendas puras de seus trabalhos na plataforma do iTunes, ou seja, se você fã, comprou algum álbum dela no iTunes, essa compra tornou-se inexistente. Para recuperar a discografia da cantora, você precisará comprar todos os álbuns novamente, e isso trará um lucro absurdo para Scooter, que possui em suas mãos, os seis primeiros álbuns da cantora. Além disso, o álbum “reputation” teve seu nome alterado para “Reputation“.
NÃO COMPREM NENHUM ÁLBUM ANTERIOR AO LOVER NO ITUNES!
Os fãs que compraram os álbuns anteriores não conseguem mais encontrá-los e as vendas puras dos mesmos foram removidas.
A gravadora fez isso para que os fãs comprem os álbuns novamente.#WeStandWithTaylor https://t.co/qrVTQCChxR pic.twitter.com/AiYuzYSVXw
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) July 1, 2019
Os fãs estão revoltados, e estão tentando usar de meios ilegais para conseguir os álbuns da cantora, sem dar lucro à Big Machine Records. Ainda não houve pronunciamento de Taylor sobre o assunto.