Petição para Taylor Swift relançar seus álbuns já ultrapassa 150 mil assinaturas

Com as polêmicas envolvendo a compra da Big Machine Records pelo empresário Scooter Braun, e a carta aberta publicada pela Taylor Swift, os fãs da cantora decidiram criar uma abaixo-assinado para que a intérprete de “Blank Space” relance todos os seus álbuns com o selo da Republic Records/UMG, sua atual gravadora.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/fas-criam-peticao-para-que-taylor-swift-relance-todos-os-seus-6-albuns-com-a-universal-music/

Nesta segunda-feira, menos de 24 horas depois de criada, a petição já ultrapassa as 150 mil assinaturas. Para acessá-la clique aqui.

Vale frisar que, apesar de Scooter Braun, juntamente com a Big Machine, terem os direitos sobre as faixas já lançadas pela Taylor nos seus últimos seis álbuns, a cantora detém autonomia sobre o som, vocais e letras, o que lhe daria a possibilidade de regravar os seus projetos e relançá-los em uma nova gravadora. Tal estratégia já foi adotada pela cantora JoJo, após polêmicas com sua antiga gravadora.

Entenda toda a situação que se desenrola desde o último domingo (30):

http://5jc.0a9.myftpupload.com/resumao-entenda-como-comecou-o-desentendimento-entre-taylor-swift-e-scoot-braun-em-briga-que-parou-a-internet/