Selena Gomez denuncia hostilidades sofridas por crianças imigrantes nos EUA

Se tem uma coisa que tem tirado o sono de Selena Gomez é o tratamento hostil sofrido pelas crianças imigrantes nas instalações da patrulha de fronteira dos Estados Unidos. Selena, que é filha de pais mexicanos, convocou os seguidores neste sábado (29) a denunciar os maus tratos sofridos pelos filhos de estrangeiros.

É absolutamente desumano tratar alguém assim, quanto mais crianças. Eu não posso nem imaginar o que eles estão passando. Precisamos fazer com que isso finalmente pare! Não fique em silêncio sobre essa questão de direitos humanos – por favor, ligue para seus representantes. 202.224 .3121 #CloseTheCamps #FamilesBelongTogether.

No post com mais de 5 milhões de curtidas, Gomez disponibilizou o número da central telefônica do Capitólio dos Estados Unidos, na qual os operadores encaminham os telefonemas para o Senado da preferência do denunciante.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ex-affair-de-justin-bieber-expoe-o-cantor-o-chama-de-fantoche-ladrao-e-demonio-e-demostra-seu-apoio-a-taylor-swift-e-selena-gomez/

Além de Selena Gomez, Rihanna tem se mostrado descontente com os tratamentos recebidos pelos imigrantes nos EUA. A caribenha explicou seu ponto de vista ao The Root no BET Awards (23). “Eu acho que em qualquer situação onde algo é tão devastador quanto o que está acontecendo na América agora com os imigrantes, você tem que ser o mais alto que puder”, frisou ela.

Relacionado à Selena, não é de hoje que ela se dedica à filantropia. Em 2008, a cantora participou da campanha “UR Votes Count” para ajudar jovens a buscar informações sobre os candidatos presidenciais. Além disso, Gomez foi nomeada embaixatriz de entidades como o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e a Fundação Ryan Seacrest devido às participações em ações de proteção às crianças e aos adolescentes.

Quer saber mais sobre a campanha #CloseTheCamps #FamilesBelongTogether? Confira mais informações no post de Selena Gomez no Instagram: