A MTV realizou na noite de ontem (30) a 37ª edição do Video Music Awards – o VMA. A premiação é uma das mais tradicionais do cenário musical e, neste ano, teve uma dinâmica diferenciada, devido à pandemia de Covid-19 que assola o planeta.
- Junior & Cezar lançam primeiro volume do grandioso DVD “Simplesmente” e celebram nova fase da carreira
- Gloria Groove comemora sucesso de “Serenata da GG” com estreia da turnê em São Paulo neste sábado
- Fresno apresenta turnê “Eu Nunca Fui Embora” no Espaço Unimed
- Com shows de The Wailers, Pato Banton e Mato Seco, Reggae Live Station chega ao Espaço Unimed
- Paula Mattos estreia novo show e grava inéditas no Villa Country
Coroando Lady Gaga como o grande destaque da noite, com uma apresentação empolgante do álbum “Chromatica”, cinco estatuetas, incluindo o primeiro TRICON Award e The Weeknd, que fez uma performance de tirar o fôlego, além de levar o principal prêmio da noite, a cerimônia teve um bom desempenho no quesito audiência.
Transmitido por diversas emissoras do grupo ViacomCBS – incluindo a televisão aberta, pela primeira vez, através do canal The CW – o evento totalizou 6,4 milhões de espectadores – apenas 6% a menos do que no ano passado, quando conquistou 6,8 milhões de telespectadores. Vale lembrar que este número leva em conta o evento como um todo, incluindo o seu pré-show.
Mas, segundo relatório divulgado pela Variety, o grande triunfo do show foi seu engajamento nas redes sociais. Ao todo foram mais de 41 milhões de impressões, o que representa apenas 7% a menos que o Super Bowl, principal evento televisivo dos Estados Unidos.