Operações de Marisol Nichols, de “Riverdale”, com o FBI irá virar série; confira os detalhes

A atriz Marisol Nichols, conhecida como a Hermione Lodge em “Riverdale”, ajudou o FBI em diversas operações para prender vários pedófilos dentro e fora dos Estados Unidos. Agora, essa parceria irá ganhar uma série televisiva, produzida pela Sony Pictures Television.

Em abril deste ano, a atriz revelou que estava trabalhando disfarçada com o FBI desde 2014. Juntamente com os agentes, ela fazia um papel de uma mãe que oferecia a filha de 12 anos para pedófilos na internet, chegando a se disfarçar de criança em alguns casos. Posteriormente, isso fez com que ela ajudasse nas operações locais, federais e internacionais, pretendo vários criminosos.

Também em 2014, Nichols fundou a Foundation for a Slavery Free World, uma fundação sem fins lucrativos e que trata sobre o tráfico de pessoas. Além disso, constantemente a atriz comenta publicamente sobre o assunto.

De acordo com o Deadline, a Sony Pictures Television adquiriu o direito de uma das histórias e agora está nos primeiros processos para desenvolver uma série. Ainda segundo o anúncio, a atriz será a produtora-executiva e pode interpretar o papel principal.

Confira o anúncio pelo Twitter oficial da atriz: