Vídeo antigo de Leo Áquila alfinetando Pabllo Vittar viraliza na internet; saiba mais

Sabe aquela história de que tudo que se joga na internet não morre, pois bem, recentemente um vídeo da Leo Áquila alfinetando Pabllo Vittar viralizou na internet. O vídeo que foi gravado a cerca de 2 anos no programa de rádio do Alexandre Frota, despertou uma grande revolta dos  internautas. Quando perguntada sobre o que achava sobre a drag, Leo comparou Pabllo com o Bolsonaro, dizendo que ambos merecem o respeito dela em questão espiritual. Confira:

“Se eu não fosse uma pessoa espiritualizada eu iria odiar o Bolsonaro, mas eu amo. Eu tenho que amar, porque eu tenho esse compromisso com Deus… Eu não o odeio. Eu tinha tudo para odiá-lo. Mas eu amo Bolsonaro”. Disse Leo.

Em seguida a comentarista do programa “A tarde é Sua”, da Sônia Abrão, referiu-se a Pabllo como uma artista que não estudou, canta mal e é rica. Veja:

“Uma coisa é você gostar da Pabllo pessoa, outra coisa é você gostar da Pabllo artista. Tem gente que não gosta, agora eu não vejo nenhum problema. Quem me dera se eu não precisasse ter estudado, se eu cantasse mal e tivesse feito tanto sucesso…”, disparou.

Veja o vídeo que repercurtiu na internet:

https://twitter.com/soupesadao/status/1218283874427514880

Vale lembrar que a drag recentemente foi confirmada em diversos shows internacionais, como o coachella, os LollaPalooza da América Latina, em festival na Austrália e outro em Barcelona.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets