Valesca Popozuda realizará mais uma “Live das Antigas” em seu Instagram

Valesca Popozuda realizará mais uma “Live das Antigas” em seu Instagram

No último final de semana, Valesca Popozuda presenteou a todos com uma live que se tornou o assunto mais comentado da internet. Com apenas um celular e as bases das canções a funkeira realizou diretamente do quarto de sua casa a “Live das Antigas”, onde pode atender o pedido dos fãs e cantar os funks da época que fazia parte da Gaiola das Popozudas.

Cantando hinos como “Quero te Dar”, “Agora tô solteira” e “Beijinho no Ombro”, que atingiu 100 milhões de views recentemente, o show improvisado reuniu cerca de 60 mil pessoas que prestigiaram o trabalho da artista. No entanto, um dos momentos mais comentados foi durante a faixa “Mama – Me Ama” onde a cantora se emocionou ao lembrar do Mr. Catra.

Com tamanho sucesso, o público pediu bis e a funkeira vai atender, No próximo sábado (11), a diva apresentará a segunda live cantando os funks proibidões.

Contudo, Valesca revelous que está preparando surpresas na setlist e também com os convidados, na última live a musa contou com a participação de Rita Cadillac e de seu filho, MC Pablinho. A intérprete de “Furduncinho” revelou que tem planos de fazer uma live pelo Youtube para alcançar mais pessoas, contudo, reforçou que seus fãs evitem aglomerações entre os fãs que pretendem assistir o show juntos.

Na última semana também, a cantora participou do #PFBRLive onde pode conversar conosco sobre a carreira e como tem passado esse período de quarentena.

Nós da equipe PFBR estamos ansiosos por mais uma live, e você? Comenta direto nas nossas redes sociais, qual música a funkeira não pode deixar de apresentar no próximo show.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<