Tove Lo finaliza a segunda parte do "Lady Wood" e anuncia saída de baterista de sua banda

Tove Lo usou sua conta no Instagram na manhã desta segunda-feira (24), após seu último show realizado no festival Coachella, na Califórnia, para publicar um pequeno texto de despedida e agradecimento ao evento e para uma pessoa em especial, Nikholas Niggo, um dos bateristas da banda que está deixando sua equipe por um tempo.

“Passou tanta coisa pela minha cabeça esta noite! Meu primeiro Coachella, que me presenteou com duas plateias inacreditáveis. Estarei de volta aos estúdios de gravação para finalizar o “Lady Wood: Phase II“, e dizendo adeus ao meu incrível baterista Nikholas (@elkniggo) por um tempo. Obrigado a toda a minha equipe, amigos, fãs e familiares que estão sempre comigo. Vocês estão todos no meu coração. ByeCoachella!”

Nikholas acompanha Tove Lo desde 2013, com o início de sua carreira solo, nos shows e apresentações da cantora acompanhado de Gustav (tecladista) e Sallo (baterista).

Poderá haver um novo membro para integrar o time musical da sueca nas próximas semanas e seguir a estrada com os próximos shows em festivais e o início dos atos de abertura da turnê da banda Coldplay‘A Head Full Of Dreams Tour.