Sendo produtora do filme “Aves de Rapina”, a nossa Arlequina, a atriz Margot Robbie, revelou que não deixará sua personagem usar roupas sexistas, como vistas em “Esquadrão Suicida”.
Ela tem o total apoio de Erin Benach, figurinista do spin-off, que comentou em recente entrevista para a revista Vogue o seguinte: “É isso que acontece quando temos mulheres em cargos de produção, direção e roteirista”.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/margot-robbie-confirma-que-aves-de-rapina-sera-para-maiores-de-18-anos/
Para colocar um ponto final no assunto, Margot disse que pretende sim dar uma visão mais feminista para Arlequina, afinal, não dá para vê-la matando monstros apenas com um micro shorts.
Confira a seguir uma compilação de looks que serão usados pela personagem nessa nova produção:

“Aves de Rapina” tem estreia marcada para o dia 7 de Fevereiro de 2020 e trará no elenco nomes como Jurnee Smollett, Mary Elizabeth Winstead, Ella Jay Basco, Rosie Perez e Ewan McGregor que interpretará o vilão Máscara Negra. Ansiosos para ver esse lado mais empoderado da personagem?