“Tímida” ultrapassa “Flash Pose” e se torna o melhor pico de Pabllo Vittar no iTunes norte-americano

Pabllo Vittar lançou na noite de ontem, seu mais novo single, “Tímida“. A faixa é o carro-chefe da segunda parte do álbum “111”, que será lançado em breve. Para isso, a drag queen convocou ninguém menos que a estrela mexicana Thalía. A recepção do público foi excelente, e a hashtag de lançamento foi rapidamente catapultada ao topo dos assuntos mais comentados do Twitter do Brasil.

Mas não é só no nosso país que a canção vem agradando. “Timida” superou, na manhã de hoje (20), o pico de “Flash Pose”, e se tornou a melhor colocação de uma faixa de Vittar, no iTunes norte-americano. No momento a música se encontra na posição #327 da parada, enquanto o lead-single da primeira parte, em parceria com Charli XCX, alcançou a posição #434.

O aguardado terceiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar foi adiado devido ao atual surto de coronavírus, que assola o globo. Mas a artista prometeu que, aproveitará esse tempo para colocar mais uma faixa no trabalho, composta por ela mesma. O clipe de “Tímida” será liberado na tarde de hoje (20).

Sobre o autor: /

Editor-chefe do Portal Famosos Brasil