The Weeknd fala sobre comparações com Michael Jackson: “Quem não gostaria disso?”

The Weeknd fala sobre comparações com Michael Jackson: “Quem não gostaria disso?”

The Weeknd sempre é comparado a Michael Jackson, seja pela voz, estilo ou gênero musical. Afinal, Abel é um dos artistas mais bem-sucedidos dos últimos tempos e vem se superando cada vez mais a cada era.

Para a GQ, o cantor falou sobre essa comparação e não negou que gosta bastante, mas reafirmou que tem seu próprio caminho e é um artista único.

“É uma montanha-russa, porque Michael é alguém que eu admiro. Ele não é como uma pessoa real, sabe? Quando comecei a fazer música, era tudo que eu queria aspirar, assim como qualquer outro músico. Então, quando comecei a receber esse tipo de comparação, eu a abracei, porque quem não gostaria disso?

Mas acho que quanto mais velho eu ficava, e quanto mais eu começava a entender quem eu era, era muito importante para mim perceber: como posso sair dessa alcunha para me tornar outra pessoa? Porque eu sei que James Brown era isso para Michael. E não estou tentando dizer que sou o sucessor de Michael ou algo assim. Mas estou animado por ser o primeiro The Weeknd.”

>>> The Weeknd reafirma que nunca mais submeterá seus trabalhos ao Grammy: “Vou fazer melhor, mas não para ele”

The Weeknd está prestes a iniciar sua nova era, que está sendo chamada de “The Dawn”. Será que Abel consegue superar o grande sucesso do “After Hours”?

>>> “É o álbum que eu sempre quis fazer”, diz The Weeknd sobre o “The Dawn”


>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<