Taylor Swift chegou pra fazer história com seu catálogo de relançamentos e para a felicidade de seus seguidores, a grande novidade foi o relançamento do álbum “Fearless”, lançado em 2008, considerado um dos álbuns countrys mais influentes da história.
Nesta madrugada (09) o “Fearless (Taylor’s Version)” foi oficialmente lançado e os fãs se surpreenderam com a mudança vocal de Taylor, se comparando a edição primária, lançada há 13 anos. Taylor conquistou diversas notas positivas com o relançamento, além de ter esgotado a pré-venda do mesmo rapidamente e agora, quebrou mais um recorde.
>>> Taylor Swift ESGOTA pré-venda da Target com relançamento do “Fearless”
A loirinha quebrou o recorde de sua amiga, Selena Gomez, por ter o álbum ou EP com mais entradas no 1º do iTunes em escala global. Com o EP “Revalación”, Selena atingiu o topo de 45 países, entretanto nesta manhã, Taylor já havia conquistado o topo de 53 nacionalidades, se tornando oficialmente o álbum feminino com mais entradas no topo do iTunes em 2021.
>>> Taylor Swift empata com Ariana Grande em recorde no iTunes US; entenda