“Álbum do Ano” no Grammy, Taylor Swift retoma o topo do iTunes US com o icônico “folklore”

Após o Grammy 2021 consagrar Taylor Swift com seu terceiro “Álbum do Ano” – sendo a única artista feminina na história a atingir tamanha conquista – a intérprete norte-americana está de volta no topo do iTunes US.

A repercussão da premiação foi tanta que, um dia após o espetáculo, “folklore”, de 2020, atingiu o topo de vendas nos Estados Unidos pela plataforma. O mais surpreendente é que, logo em quinto lugar, Swift volta a aparecer com “evermore”, do mesmo ano.

“folklore” é o oitavo álbum em estúdio de Taylor Swift, que agora prepara as regravações de seus seis primeiros discos, uma vez que as faixas pertencem a Scooter Braun, empresário de grandes nomes como Ariana Grande e Justin Bieber. O objetivo da intérprete é ter o direito de suas próprias faixas, em lucro real, uma vez que as empresas do norte-americano têm grande parte em tudo que é veiculado destas obras.

>>> Taylor Swift leva a magia do “folklore” e “evermore” ao palco do Grammy 2021; assista

Ansiosos para as regravações de Taylor Swift? Qual seu álbum favorito da “Miss Americana”? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<