Taylor Swift não irá ao Grammy 2020; confira

Informação foi confirmada pelas revistas US Magazine e Variety, afirmando que Taylor Swift não comparecerá à cerimônia do Grammy deste ano.

Segundo algumas fontes da Variety, Taylor Swift inclusive estaria programada para se apresentar (provavelmente com “The Man”), com tudo planejado em absoluto segredo. Na lista de agendamentos dos ensaios no local da cerimônia havia um TBA (“a ser anunciado”), podendo se referir à cantora.

Apesar de não ter dado nenhum motivo, a decisão da intérprete de “You Need to Calm Down” de pular a 62ª edição do Grammy não seria uma surpresa aos fãs, visto que ela não foi indicada nas categorias mais importantes. Quando a academia anunciou a lista de indicados ano passado, Taylor apareceu apenas três vezes: Melhor Álbum Pop Vocal (“Lover”), Melhor Performance Pop Solo (“You Need to Calm Down“) e Canção do Ano (“Lover“). Como muitos sabem, “Lover” não foi indicado para a categoria Álbum do Ano e nenhuma música dele para Gravação do Ano.

Embora os fãs terem reclamado da falta de indicação, alegando que a cantora havia sido esnobada, Taylor não pareceu incomodada com isso, postando em seu Instagram Stories na época “Lover foi indicada para canção do ano no Grammy!!! Eu escrevi essa sozinha em um momento de silêncio e é uma honra tê-la nessa categoria, significa muito pra mim… uau, três nomeações, pessoal!!!!”

Taylor Swift possui atualmente 10 Grammys (pelo menos até esse domingo [26]), incluindo o de Álbum do Ano pelo “Fearless” em 2010 e pelo “1989” em 2016.

A última vez que Taylor performou no Grammy foi em fevereiro de 2016, quando ela abriu a cerimônia com o single “Out of the Woods”.

A cerimônia do Grammy 2020 será realizada dia 26 de janeiro, domingo, sendo apresentada pela Alicia Keys.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets