A stripper Samantha Barbash está processando a produtora de JLo, responsável pela produção do filme “As Golpistas”, no qual a atriz interpreta uma personagem inspirada em Barbash e que rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante.
- Carol Biazin lança “TE AMO SEM CULPA” e celebra a liberdade de amar
- Maré Alta: Drama LGBTQIA+ com Marco Pigossi chega aos cinemas do Brasil
- Com Zendaya no elenco, “Shrek 5” revela primeiro teaser
- Katy Perry fala sobre a “The Lifetimes Tour” e garante que turnê será centrada no amor e na diversão
- Sabrina Carpenter anuncia novas datas da “Short n’ Sweet Tour na América do Norte
A história foi baseada em uma reportagem de jornal de 2015, no qual foi denunciado um esquema em que um grupo de strippers drogavam homens para pagar contas altíssimas com seus cartões de crédito em boates. Dessa forma, as boates ficavam com uma pequena parte do pagamento e as mulheres levavam o restante, fornecendo uma vida de roupas caras e apartamentos.
Segundo a stripper, a produção do filme a procurou para pedir consentimento para o filme, mas foi recusado. Mesmo assim a produção seguiu e o filme foi um enorme sucesso de crítica. A principal alegação, é que a parte do longa em que a personagem aparece fabricando drogas na mesma casa em que morava com seu filho é falsa e ofensiva.
Samantha está processando a produção e solicitando uma indenização compensatória, além de uma indenização punitiva que somadas, chegam a 40 milhões de dólares.