Sony Music diz estar “revisando” suas relações com DJ Ivis; confira

Em abril de 2021, o DJ Ivis, assinou contrato com a gravadora Sony Music. Após a repercussão das imagens de agressão do artista a sua esposa Pamella Holanda, a empresa se viu na necessidade de analisar o caso e revisar seu relacionamento com o DJ. Nesta segunda-feira (12), a gravadora emitiu uma nota com a seguinte informação:

“A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista”, declarou a gravadora.

>>> Artistas se revoltam após DJ Ives ganhar milhares de seguidores com vídeo de agressão à sua esposa

Hoje, por meio do seu Instagram e Twitter, a Sony emitiu mais uma nota: “A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista“.

Atualmente, o artista já teve grandes perdas como perca de seguidores importantes do mundo da música, cancelamento de lançamento de música conforme disse a cantora Flay e retirada de hit como no caso do Zé Felipe que privou o clipe de “Galega” em parceria com o DJ Ivis. De acordo com Zé Felipe, ele quer regravar a música sem a participação do DJ.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<