SOCORRO! Cenas de internação no novo videoclipe de Demi Lovato, “Dancing With The Devil”, serão retiradas em corte final

Demi Lovato decidiu abrir seu coração e sua mente para o mundo e mostrar qual foi a realidade da artista por anos e anos, após vício em drogas e bebida, mas finalmente, Demi desabrochou e e está pronta para se despir de seu passado.

O TMZ vazou um trecho do novo videoclipe de Demi, “Dancing With The Devil”, single liberado pela cantora nesta madrugada (26). Desde a confirmação do nome, os fãs já esperavam que a faixa seria uma das mais fortes e intimistas sobre Demi Lovato, e o clipe deverá confirmar o que os fãs já imaginavam.

>>>Demi Lovato lança a emocionante “Dancing With The Devil”; ouça

A cena mostra Demi internada em uma unidade hospitalar enquanto se debate e agoniza de dor, é possivel ver também que a cantora está loira, remetendo possivelmente aos anos de 2012 e 2018, quando a cantora assumiu as madeixas loiras. Entretanto, devido as fortes cenas, parece que a equipe de Demi decidiu por não exibir a cena final, mas o TMZ acabou revelando como seria o final do clipe.

Assista:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<