Só ícones: Lady Gaga está trabalhando com o veterano produtor Giorgio Moroder

A lista de artistas e produtores famosos que anunciam parceria com Lady Gaga para o próximo disco da artista, não para de crescer.

 

Depois de Nile Rodgers e Diane Warren, grandes e importantes nomes do mercado fonográfico nas últimas décadas, chegou a vez de Gaga se juntar com ninguém menos que Giorgio Moroder, um famoso profissional que já entrou em estúdio com Donna Summer, Daft Punk e no momento prepara um disco com colaborações de Sia, Kylie Minogue e Britney Spears.

Em entrevista ao site ‘PopJustice’, Giorgio falou mais sobre essa parceria com Gaga:

”Era para eu estar no estúdio com ela há uma semana, mas eu tive um resfriado. Vou vê-la quando eu estiver de volta. Eu tenho cerca de cinco ou seis faixas, apenas idéias básicas. Bateria, teclado, baixo. Eu vou ser surpreendido, eu acho – eu não tenho a menor idéia sobre a maneira como ela está gravando isso. Será que ela vai tocar piano?”

“Till It Happens to You” é uma das canções já gravadas para ser divulgada nesses próximos dias. Escrita por Gaga e Diane, a música estará presente no filme ”The Hunting Ground”, que explicita a realidade do abuso sexual.

O novo disco de Lady Gaga deve demorar um pouco para ser lançado, já que a estrela tem uma longa agenda de shows com Tony Bennett para promover o álbum colaborativo de Jazz ‘Cheek To Cheek’, que chegou às lojas em setembro do ano passado e recebeu uma indicação no Grammy, que acontece no dia 8 de fevereiro.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<