Série da Netflix inspirada no filme “Matilda” terá versão masculina da Srta. Trunchbull

Série da Netflix inspirada no filme “Matilda” terá versão masculina da Srta. Trunchbull

O filme “Matilda” foi um marco na vida de muitas crianças na década de 90. E aproveitando esse sucesso, a Netflix resolveu adaptar a versão musical do longa, que está em cartaz na Broadway desde 2011.

No musical, o personagem da senhora Trunchbull é interpretada por um homem. Segundo o site norte-americano Dealine, o ator Ralph Fiennes foi o escolhido para assumir esse papel na série. Fiennes é conhecido, entre outros papéis, por dar vida a Lord Voldemort, nos filmes da saga “Harry Potter”. O serviço de streaming vai produzir seriados de títulos muito conhecidos do autor Roald Dahl, como “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, e “O Bom Gigante Amigo”.

A adaptação de “Matilda” para a Broadway acumula muitas criticas positivas, sucesso de público, cinco Tony Awards e sete Olivier Awards. O filme de 1996 acompanha Matilda, uma criança brilhante que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, seu pai resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, então Matilda precisa usar seu talento especial para proteger seus amigos e sua professora.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<