Atualmente, é muito difícil para que uma música internacional obtenha grande sucesso no Brasil. Temos exemplos atípicos como “Shape of You” de Ed Sheeran, “New Rules” de Dua Lipa e “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper. Agora, mais uma canção está provando seu valor e fazendo bonito por aqui.
“Señorita“, dueto entre Shawn Mendes e Camila Cabello, subiu quatro posições na atualização de hoje (25) da parada brasileira do Spotify. Foram 435 mil streams, o que fez a canção ir para a vice-liderança.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/shawn-mendes-e-camila-cabello-liberam-a-hilaria-primeira-parte-dos-bastidores-do-clipe-de-senorita/
Agora, os gringos tem a difícil missão de destronar Marília Mendonça do #1. “Todo Mundo Vai Sofrer” lidera o Spotify Brasil há 38 dias e conta, nesta atualização, com 50 mil plays a mais que “Señorita”. O dueto também lidera as paradas mundial, dos EUA, Reino Unido, além de outro países.
Poucas músicas internacionais conseguiram chegar ao #1 no chart brasileiro. Rihanna já conseguiu duas vezes, com “Work”, parceria com Drake, e “This Is What You Came For”, com Calvin Harris. Drizzy também já colocou “One Dance” no topo. The Chainsmokers e Halsey com “Closer”, Mark Ronson e Bruno Mars com “Uptown Funk”, Maroon 5 com “Sugar” e Major Lazer, com a dobradinha “Lean On” e “Cold Water”, são outros exemplos.
http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-senorita-shawn-mendes-e-camila-cabello-quebram-recorde-de-ed-sheeran-e-beyonce-no-spotify/