Sendo o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa, Kevin O Chris fala sobre expectativas: “Realizando um sonho de garoto”

Kevin O Chris vem se consolidando no mercado internacional e está, cada vez mais, realizando sonho de levar o funk para o mundo. Após lançar o remix de “Ela É Do Tipo” com o rapper americano Drake e do sucesso alcançado com a faixa “Ela Tá Movimentando”, parceria com a mexicana Dulce María, o cantor dá mais um passo importante para conseguir exportar o seu trabalho, gravando um DVD em Portugal.

A produção intitulada “Sonho de Garoto” acontecerá em Lisboa, no dia 13 de Novembro e contará com a participação do astro lusitano Davi Carreira, além de nomes do funk brasileiro como Pedro Bernardino, Mc PG, Mc Roger e Mc Calvin. Com a promessa de lotar a Altice Arena, palco que já recebeu grandes artistas da indústria musical, como Ariana Grande, Shakira, Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber e Adele, a gravação marca também um feito inédito na carreira de um dos artistas precursores do movimento 150 bpm, que comemora a honra de ser o primeiro funkeiro a realizar um DVD em solo europeu.

Kevin falou em exclusividade ao Portal Famosos Brasil sobre sua chegada a Portugal:

“Sábado chego em Lisboa para realizar um sonho que tenho desde garoto. Tô amarradão com a gravação desse DVD que significa muito pra mim mas também para o nosso funk. Sou o primeiro funkeiro a gravar um DVD na Europa, estamos levando nosso som da favela para o mundo.. é uma felicidade imensa, não dá pra descrever”

Alcançando por 5 vezes o top 200 de Portugal, Kevin O Chris é um verdadeiro sucesso entre os público portugues. Consagrado como um dos principais artistas no cenário do funk, o cantor possui números impressionantes por todo o mundo. São quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 3 milhões de inscritos em seu canal do Youtube e mais de 5 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets